sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Amor, paixão e as flores que você me deu

Eu senti suas lágrimas na minha pele e todo meu corpo era só "amo você".
Meu afeto queria sair pela boca.
Eu queria ter detalhado mais.
Queria ter dito sobre cada parte de você que faz com que eu queira ficar mais perto.
E dos rompantes que fazem meus lábios correrem ao encontro da sua pele.
Meu corpo comemora todos os dias depois que te conheci.
A harmonia invade a minha vida pela primeira vez. 
Você floriu tudo dentro de mim.

3 comentários:

  1. de flores, de paixão e do amor que você me deu.
    Meu coração ficou gelado o dia inteiro. Com medo?
    ansiedade? esperança?
    Só esperando a hora de você voltar com teu coração quente pra então aquecer o meu.
    Certo que todas as flores do mundo serão meras pra enfeitar às bicicletas e teu mundo de maravilhas.
    As flores que eu te dei serão sempre simples pra caber em você que é só boniteza, lindice, cheiro, e calor pra me envolver.
    Minha sublime.

    ResponderExcluir
  2. *-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-**-*

    ResponderExcluir