sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Enlevo

Como eu poderia imaginar você?
Como imaginaria seu toque quando suave ou sua libido quando refratária?
Eu encaixaria você nos meus sonhos, talvez.
E sentiria sua falta ao acordar.
Esperaria um trem sem saber o motivo.
Perderia o juízo se visse você passar.
Conheceria você e chegaria bem perto.
Seu hálito provocaria um arroubo, daqueles que você sabe encarar.
Eu te conheceria mesmo sem te conhecer. Você sabe.
Como eu poderia não imaginar você?
Como não imaginaria seu êxtase quando absorta ou seu bamboleio quando lasciva?
Eu me perderia em seu corpo, evidentemente. 
E enlaçaria sua presença ao acordar.
Esperaria o trem conscientemente.
Perderia o juízo se visse você partir.
Conheceria cada parte de você e observaria de perto.
Seu sussurro causaria arrebatamento, daqueles que eu sei te fazer encarar.
Eu te amaria mesmo só podendo te imaginar. Você sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário