sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Deleite

Cada parte do meu corpo se alegrou. 
Seus olhos me inspiram contentamento.
Uma plenitude que estranho.
Palpitações serenas, sorriso tranquilo.
Eu poderia chamar de paz, mas não cabe em uma palavra.
Explicaria citando meus versos de amor favoritos, mas faltaria a gente.
Acho que olhar pra mim quando te olho chegaria perto das emoções que me invadem.
Como naquela conversa que tivemos, o que meu corpo sente em relação ao seu é impreciso.
E é nessa imprecisão que me encanto, que cedo, que me redescubro.

Um comentário:

  1. Cada parte do seu corpo em mim e eu não consigo ter medo de nada. Eu pago a passagem, desço para plataforma e pego o moleque. Cada estação é um desafio agoniado pra superar, saltar e te rever. Quando vai chegando perto de te encontrar meu corpo recebe calafrios de me enfraquecer. Sendo que o calafrios já me são conhecidos. Antes de te encontrar já me peguei pensando em você e então os calafrios me visitam à toda hora.

    ResponderExcluir