segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Não sou boa nisso

As palavras saiam mais rápidas que meu pensamento.
Falar qualquer coisa me parecia melhor que o silêncio.
Esperei meio sem jeito, imaginei meios mais loucos pra chegar até você.
Não sou boa nisso.
Faltou algum charme que não possuo.
Cheguei da forma mais indiscreta.
Era você e eu também.
Éramos nós.
Não esperava que lembrasse,
lembrou,
me surpreendeu.
Minhas mãos em seu cabelo parecia tão certa.
Suas mãos tão leves.
Seus lábios tão gentis.
Seria mais justo tê-los mais tempo junto dos meus.
Não tive.
Achei pouco.
Tenho o tempo.
Talvez os lábios.

4 comentários:

  1. Ahh ! Nada que eu já não vinha torcendo desde sempre, afinal ' menino dos seus sonhos' não pode escapar =]

    ResponderExcluir
  2. Pra mim vc ate que foi boazinha, ' éé não dá pra reclamar' kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Caraaa eu li e pensei ' quem é esse samba antigo?' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Bem legal... Bela poesia, belos sentimentos
    Parabéns por este e pelos outros textos, li vários
    Lionel, baixista dA Fábula

    ResponderExcluir