quinta-feira, 23 de julho de 2009

Aline no país das maravilhas

Mãos. Elas tremem. Nem controlo mais, nem me atrevo mais. O que deveria ser perfeito é pra ser perfeito, mesmo que o tempo se atreva a manipular. Ele sabe o que quer, o tempo. E eu saberia mais se o mundo não me manipulasse dessa forma. Meu jeito de cortar o cabelo deveria estar na moda, pra combinar com meu vestido. Isso é tão moderno ! Minhas modernices são antigas, meu mundo é diferente do real. É tão platônico aqui ! Consegue ver ? Prefiro distante, distante de mim. Me pertencendo ainda, mas livre, mais meu. Sei lá, apenas sinto. E as palavras nascem assim meio desequilibradas, meio perdidas em mim. Junto aquelas que chegam mais próximas do que quero transmitir. Desajustei os ajustes da minha mente, me permito além. Não se sabe o que sei, o que sabes eu sei. Saberemos ainda que não seja o último, sentiremos ainda que não seja longe. O que é perto eu quebrei.

2 comentários:

  1. - Parabéns !!! adorei o que você escreve , seu jeito de pensar , palavras embaralhadas que parecem fazer sentido só para você , faço muito isso !!! Gostei mesmo , fuii

    ResponderExcluir
  2. A solução e o problema é esse , tudo é muito platônico . Nada tão bom, e nada real... =/

    ResponderExcluir