segunda-feira, 20 de abril de 2009



Sei que vou te achar.

Talvez daqui a algumas décadas.

Seu sorriso vai me hipnotizar.

Você vai perceber e vai sorrir sem graça dessa vez, um sorriso discreto.

Vou desviar o olhar e corar.

Sentirei vontade de tocar em sua barba mal-feita.

Não vou tocar.

Você vai dizer muito prazer, eu vou dizer é todo meu.

É todo nosso.

Vou sentar a seu lado, você vai chegar mais perto de mim.

Talvez eu minta a minha idade, talvez você também minta a sua.
Talvez eu fale sobre cachorros e você diga que tem cinco.

E que toca uns
rocks pra eles com seu violão, toca todos os dias.
Seus olhos brilham.
Talvez eu comece a te amar ali, naquela hora.

Disfarço e como o meu doce saboroso, você não resiste e me beija.

Hum. Sabor de chocolate.

Desviarei de novo o olhar.

Você me puxa pelo queixo, talvez você
sussurre em meu ouvido.
Talvez eu não escute.
E você me beija mesmo assim, e me faz rir.

E como você me faz rir!
Pede meu telefone, talvez você ligue.
Eu vou esperar por isso.
Talvez eu atenda.

Talvez eu te encontre.

É provável que não
.

3 comentários: