terça-feira, 7 de abril de 2009

A falta

Não é pela perda ... é pela falta.
Quando você partiu, eu nem sabia o que era saudade.
Foi um dia cinza, com pessoas de preto.
"Seu pai morreu."
Foi dito assim. Nem sabia o que era choro de tristeza.
Senti falta de "encostar a cabecinha no seu ombro".
Fiquei sentadinha no meu quarto, e percebi que você não ia voltar.
Não ia voltar mais.
Anos mais tarde, pedi que voltasse.
Pedi que voltasse um dia deitada ao seu lado, ouvindo uma historia qualquer,
pra curar as minhas feridas, pra secar as minhas lágrimas, pra me falar coisas bonitas.

2 comentários:

  1. Liindo ! *.* Nunca tinha 'lido' vc fala assim de seu pai, =] fico feliz

    ResponderExcluir
  2. se eu nao soubesse q minha tpm está na flor da pele, eu diria q só vc consegue me fazer chorar desse jeito .. rs.. lindooo !

    Pam

    ResponderExcluir