sábado, 6 de outubro de 2012

Plutão e todo seu encanto

Foge não.
Deixa meu afeto te tocar de leve como os seus beijos preferidos.
Se você ficar mais um pouco, posso te fazer carinho até você adormecer e ouvir seus traumas e te olhar tímida com medo de que você perceba.
Não se assuste.
Vamos imaginar que talvez tenha sido magia como o vinho do amor que você me falou ontem.
Eu já me assustei, tamanho foi o espanto que me causou a rapidez com que nasceram esses sentimentos todos.
Fica aqui.
Prometo que as dores serão bonitas como nos nossos filmes favoritos.
Quando você disser que quer me encontrar eu vou tentar me levar inteira e me entregar até que você confie em mim e me dê sua mão enquanto a gente caminha pela cidade.
Vou te esperar.
Essas palpitações me dão um medo daqueles bem bons de sentir como frio na barriga.
Combinei comigo mesma que vou esperar você me chamar e vou ficar aqui torcendo pra que seja logo, pra que meu cheiro mate a saudade do seu.

- Pra explicar o inexplicável, a gente diz que foi o vinho do amor. - É uma não explicação muito linda, mas o vinho é só um pretexto. - Ao menos ele serve pra dar coragem.   ...   - O vinho do amor! A paixão é uma espécie de embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário